domingo, 24 de abril de 2016

Essa será uma carta de amor de tempos contemporâneos, onde ao contrario de selos e longa espera, apesar da distância, tais palavras que acolhem e trazem o traço de saudade irão chegar até você através de fios invisíveis na teia de conexões virtuais. Enfim, essa carta que chega adiantada e atrasada no tempo vem trazer consigo dois ou três versos para se eternizar.

Posso começar pelo fim porque sei que nossa história nunca quis seguir a ordem formal das coisas. Obrigada por vir compartilhando tantos dias, contos, memórias, paisagens, sabores comigo. Definitivamente, esse é o voo mais longo e bonito que venho tendo nessa vida minha. Não lembro exatamente o dia em que nos jogamos no ar, só sei que antes mesmo disso aprendemos a darmos a mão um para o outro e a olharmos uma ao outro com a ternura de um sempre primeiro encontro. E a gente se jogou no mundo e vem se jogando no mundo sempre de mãos datas, e você me leva e eu te levo e a gente se leva e eleva a vontade de voar. Sim, somos passarinhos. Não mais em nossos ninhos, somos passarinhos aprendendo a voar, voar juntos. E mesmo, que alguns ventos de direções confusas tentem nos desviar para rotas distintas nós sempre iremos encontrar um jeito de continuar nosso voo da maneira mais bonita possível, porque tudo o que floresce entre nós é generoso, é amável.

Que seja terreno frutífero nosso coração. Não quero  as histórias que nos fizeram chegar até aqui sejam esquecidas, ou que nós não queiramos compartilha-las. Só precisamos assumir o ineditismo da vida, tudo que foi não necessariamente será e o que não foi um dia poderá ser. Que sejam bom todo bom dia, que seja cedo toda tarde, que seja de lua todas as noites. Que seja peculiar aquilo que parece estranho, que seja mistério o que soaria segredo, que seja vontade o que parece dependência, e que seja breve o que se eterniza. Que sejam outonos na rede, verões no mar e dias de chuva em silêncio, primaveras cheia de flores. Que não seja nunca medo, angústia ou qualquer outra coisa que careça de luz para sobreviver.

Hoje mais que nunca te espero chegar, de uma maneira diferente em um lugar que eu não sei decifrar. Que seja leve, que sejamos abraços. Que sejamos passarinhos a voar pelo céu de um lugar cheio de encantos. Que seja bem-vindo o seu sorriso.

ps: a passarinhar, a vida a levar. o meu amor está prestes a chegar. o meu amor a me levar para ver o mar. Pacifico.

http://letras.mus.br/leo-fressato/nao-ha-nada-mais-lindo/

tutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário